segunda-feira, abril 24, 2006

Que toquem Bob !


Sim, estive ontem por volta das 2h da manhã a dar uma olhadela no meu trabalho de Seminário de Linguística Portuguesa, algo sobre a Coordenação e a Subordinação. Um estudo sobre a melhor maneira de abordar o tema nas aulas de Língua Portuguesa…
Se o documento é interessante?! Sim, parece-me…
Se apresentei-o com o grupo?!
NÃO! A professora faltou e tive que gramar com uma aula de Morfologia, nomeadamente sobre os processos de formação de palavras! Foram duas horas e tal lá dentro… nada contra o professor e a matéria, mas PLEAZE!
Voltei para casa, almocei e atirei-me para o sofá, dormindo cerca de duas horas. Depois estudei as aulas desta semana, contra a parede, no jardim, na churrasqueira, no terraço e já nem sei aonde!
Se vou ficar em casa a estudar mais um bocado?
NÃO SOU PARVO! Vou para a Sé e depois NB. Há coisas e pessoas que não podem esperar. Vivo “muito à navalha”, segundo disseram-me. Se tenho a fama, também quero o proveito!
Amanhã tenho todo o tempo do mundo para Sophia e se não tiver… ARRANJO!


NEW GENERATION! - quem quiser que me siga...

5 comentários:

Glaukwpis disse...

Tocaram Bob, tocaram Bob!! hehehehe

Anónimo disse...

Bob Sinclair? :P Está calorrrrr la la la la

MJ

Glaukwpis disse...

Que continue o calor, que continue!
Boa "semana" Mj:D

Anónimo disse...

Que coisa...

Uma boa semana. Com calorzinho, que bom!

Glaukwpis disse...

Não percebi o "Que coisa..." :(
O calor aqui é horrível, queima como não sei o que! As pedras fervem e as pessoas também!
Beijinhos!

 Sobre a mão Se pegasses na minha mão e me guiasses pelo Parnaso, Os meus dias seriam menos sedentos e sombrios, Sem os espasmos de sofr...