quinta-feira, abril 20, 2006


Por vezes minha cabeça encontra-se leve… Sem preocupações, sem dores e com muito espaço. Como detesto esta forma de aproveitar a vida… deve ser de tanto verde, ovelhas e pedras… Raio de bucolismo que já me enoja!!
Onde estão os dias de Verão cheios de calor, ardor, areia e falta de tempo?!
Não reclamo dos meus dias, muito pelo contrário… reclamo da falta de sorriso, das peles bronzeadas, dos senhores a venderem bolas –de-Berlim, oleosas e açucaradas, das ondas a serem cortadas pelos estrangeiros, das pedras negras cheias de espuma, dos barcos no fim do horizonte, dos top less, das marcas do biquini, das paixões avassaladoras de verão, dos gelados nos meus lábios cortados pelo sal e, sobretudo, das sonecas a ouvir as ondas.
Tantas coisas para tão pouco tempo de Verão… compactadas e fortes, quentes e douradoras na minha memória. Vinde Verão, vinde!

Amanhã regresso, com passagem obrigatória à Hangar. Quem quiser que me siga, ou me encontre lá dentro!
Abraço a todos!

2 comentários:

Anónimo disse...

HANGAR???? É já... ainda por cima vou ver a minha amiga do bar. Acho que, também, ja conquistei a amiga com ar de antipática, mas gira...
Amanhã lá estaremos cheios de pujança e um sorriso pras babys...

Um grande abraço e ate amanha....

Glaukwpis disse...

Brás!!! Claro que estaremos a espera dos números de telefone! hehehe Afinal ir pra noite é para divertirmo-nos e tirarmos proveito e partido de tudo!
O dia está a acabar... Hangar, aí vamos nós!
'té breve, meu!

 Sobre a mão Se pegasses na minha mão e me guiasses pelo Parnaso, Os meus dias seriam menos sedentos e sombrios, Sem os espasmos de sofr...