quarta-feira, abril 12, 2006

Parece que tudo está a reconstruir-se, de forma clara...
O mar faz-me bem, mesmo apreciando-o de dentro do carro... ondas "marram" - como um alemão traduziu Os Persas, de Esquilo- contra as rochas e a espuma borbulha um purificar nas covas escuras e sombrias.
Vendo isso reconheço a simplicidade que é viver: há ondas mais fortes do que outras, ondas magníficas que conseguem "marrar" contra as rochas e vingar a sua força! É o como o quotidiano de uma pessoa... há dias em que tudo parece calmo, como o mar na parte da manhã, uma calmaria que nada me dá prazer... mas há dias em que as nossas vidas estão cheias de força, como as ondas que vi. Se os dias de maré baixa parecerem uma constante na nossa vida... é só esperar, pois as ondas não tardarão... e com elas a espuma que nos clarificará a vida!
Vou por a cabeça no travesseiro verde-florescente e esperaro dia de amanhã! Tenho saudades da Ciranda, da Mj e da Martita. Estão longe, bem longe, e felizes, creio eu.

3 comentários:

Anónimo disse...

Tb tou com saudades Lindinho... Domingo ja tou de volta em Lisboa, infelizmente... Tenho-me lembrado mto de ti! Bjus. M.

Glaukwpis disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Glaukwpis disse...

Olha a Martita! Menina, curta a praia e o meu povo! SAUDADES!

 Sobre a mão Se pegasses na minha mão e me guiasses pelo Parnaso, Os meus dias seriam menos sedentos e sombrios, Sem os espasmos de sofr...