domingo, abril 09, 2006

Sai-me bem!

As coisas do coração nunca foram o meu forte… teoricamente sei os truques, os rituais e a técnicas, mas pô-los em prática… com quem? Com uma miserável que não vale o chão que eu piso? Jamais. Já o fiz uma vez… PARA NUNCA MAIS!
Para nunca mais, digo, religiosamente ( é uma mera expressão, ainda sou ateu), todos os dias, com medo de cair nas teias da paixão.
O que me chateia é o facto de telefonarem-me, mandarem-me mensagens a dizerem coisas doces e a pedirem carinho. Eu, com medo das tais teias, descarto, invento uma coisa para fazer, um compromisso, algo insólito. E o que acontece? A pareces-me tu, num dos bares que eu frequento (pareces que sentes o meu cheiro, perdigueira) com o teu ex ( sabes aquele que muito falaste mal, há cerca de duas horas no telefone), lembraste? Só te lembras daquilo que te convém, não é?
Desanda, desaparece, não quero crianças!
O que mais me dá gozo é o facto de saber que mexo contigo, afinal foste tu que deixaste o coitado para me vires cumprimentar, dar beijos aos MEUS amigos e à saída, fizeste-me sinais várias vezes na perna. Viste como eu reagi, não viste? INDIFERENÇA

O episódio do desabafo não durou mais de 45 minutos, porque eu tenho pena / vergonha destas pessoas e prefiro sair dos sítios. De seguida, fomos para outro bar muito mais agradável e simpático, com pessoas menos pesadas, sem mágoas!
Amo os meus amigos e NUNCA MAIS faço escolhas precipitadas.
Glaukwpis, pensa com o cérebro e continua assim!

4 comentários:

Anónimo disse...

Cruzes!! lol

beijos e boa semana ***

MJ

Glaukwpis disse...

*Apareces-me

Anónimo disse...

Gostei do "perdigueiro"...

O menino fica bem, sozinho por aqui, durante uns tempos? Eu e a MJ nos vamos, a banhos não será, com certeza e com pena...

Qualquer coisa, ligue. Posso dar péssimos conselhos, mas sou, pelo menos, uma óptima ouvinte.

M. disse...

Bolas! Eu diria k essa gaja é uma Mula, mas isso pra ti é um termo carinhoso... Por isso, tal como a Ciranda, gostei da referência canina.

 Sobre a mão Se pegasses na minha mão e me guiasses pelo Parnaso, Os meus dias seriam menos sedentos e sombrios, Sem os espasmos de sofr...