domingo, dezembro 06, 2009

Dominus dei

Ontem, eu e a I. às 3h tal estavamos num MC. Ficámos virados para um pedaço de Odivelas e de lá comemos. Voltei para casa a arrastar-me pela estrada, mas o trabalho sobre a SA ficou quase pronto. A parte do quase deve-se a um alguém que até agora não tocou em nada. Resultado: o G. e a I. vão terminá-lo amanhã. Sempre fui individualista, mas infelizmente aquilo tinha de ser em grupo.
De tarde, almocei com a M., tentámos entrar no DVT e perdemos a paciência. Seguimos para o Chiado e investimos algum tempo para os nossos sobrinhos. No regresso, parecia que estavamos no metro de Madrid, mas com a particularidade te termos uma gnoma. Falavam alto, comportavam-se como que se estivessem na sala de estar e nós riamos de forma miudinha.
De forma pouco miudinha é esta chuva. Parecem murros na janela. Um trabalho fica adiado e eu espero pelo jantar.

Sem comentários:

 Sobre a mão Se pegasses na minha mão e me guiasses pelo Parnaso, Os meus dias seriam menos sedentos e sombrios, Sem os espasmos de sofr...