terça-feira, dezembro 08, 2009

SA - fim para mim

Não demorou muito, pois o tema é-me muito particular.
Três factores, o Preâmbulo da Declaração dos Direitos das Crianças, objectivos da Escola TEIP, críticas positivas e negativas ( não seria eu como sou), um cunho pessoal o texto foi feito.
Não me preocupo mais com SA, pelo menos nesta cadeira.
Contudo, deu-me tanto prazer escrevê-lo, pois revejo nos objectivos tudo aquilo que sinto enquanto Professor. A problemática das cores, do meio sócio-económico pouco favorável, dá-me luta no ensinar, no melhorar e, sobretudo, em distanciar-me de pessoas ocas, pesudo-finas-que-vivem-nas-sombras-de-um-passado-mijado.
Continuo TEIP ;)

Sem comentários:

 Sobre a mão Se pegasses na minha mão e me guiasses pelo Parnaso, Os meus dias seriam menos sedentos e sombrios, Sem os espasmos de sofr...