terça-feira, dezembro 29, 2009

Para lá do monte

Independentemente da chuva, do frio e de outras coisas que nos fazem tremer o pensamento, decidimos que o almoço seria em VR. Um sítio, estrategicamente, centralizado para os transmontanos e para o beirão.
A última vez que jantamos foi em M.. Éramos mais, estavam outras pessoas que não faziam parte do grupo das caminhadas, dos lamentos e das gargalhadas secretas por entre os campos.
Ó ABC, lembraste quando eu me lamentava dos meus contratos mensais e tu o pc roubado? Eu chorava por mais um atestado e tu por não seres ouvida! Era um stress... E quando olhavamos para as pedras que o B. descrevia, havia umas verdes, recordas-te? Ouviámos os cucos! E da L. que falava da terra e tu dizias Tóóóóóóó; O M. com as teorias... estava sempre a reclamar! A M., a L. e as outras que eram chamadas Chocas pelo outro de Ed. F. A frase Eu até sou muito divertida! O que me ri a pala desta frase. Dita naquele momento e pela M.
Vou terminar umas leituras, tomar um banho rápido e subir o monte. Como tenho SAUDADES*

1 comentário:

Castro disse...

Óh pá!!!!
Está lindo. Quase que caíu a lagrimazita... ;) *

 Sobre a mão Se pegasses na minha mão e me guiasses pelo Parnaso, Os meus dias seriam menos sedentos e sombrios, Sem os espasmos de sofr...