quinta-feira, dezembro 24, 2009

In Viseu

Debaixo de chuva e algum frio, tenho feito trabalhos.
Ontem terminei os relativos ao D.L., hoje, deveria tocar num PEI, mas não consigo. É o espítiro que tem batido à porta, é o meu sobrinho que sorri e só me dá vontade de lhe dar beijos na barriga, são os DVD's que tenho para ver, dois livros que recebi , dois que comprei que estão em cima da mesa, são as conversas, é ouvir tudo aquilo que já devia ter ouvido, é compreender-me e saber levar a vida.
Por isso, não há tempo para reflexões sobre o EE, nem para a escola. Nestes dias vou tentar viver as Festas, comer pouco e olhar para mim e para os meus actos.
Dar-me-ei tolerância, tentarei ser mais atento às pessoas e esperarei, de forma paciênte, pelo dia de amanhã para ver toda a última série da Anatomia.
Se não voltar, um Bom Natal.

Sem comentários:

 Sobre a mão Se pegasses na minha mão e me guiasses pelo Parnaso, Os meus dias seriam menos sedentos e sombrios, Sem os espasmos de sofr...