terça-feira, dezembro 08, 2009

Falho

Hoje tenho de escrever um texto sobre o a Exclusão Social nas Escolas, mas a vontade paira no ar, sem vontade de descer. Tenho consciência das minhas obrigações, dos meus direitos, dos meus deveres, contudo, ponho a pergunta ao contrário. Tu tens? O tu alarga-se não a uma pessoa, a um ser, mas a várias coisas que giram à nossa volta, passando por uma exclusão.
Tal facto também de coaduna a mim. Tenho falhado de forma inconsciênte nos meus deveres pessoais. Tenho deixado passar coisas que jamais deixaria passar. Tenho estado pouco atento a mim e aos que fazem parte de mim, ou pelo menos fizeram. Tenho excluído.
A eles, mesmo longe, peço desculpa pelos meus actos. Ao A., peço desculpas por não ter estado presente quando aconteceu o que descobri hoje.
Tudo se resolverá, utilizo uma expressão tua para ti próprio. Com paciência, a Preocupação largará as mãos da Felicidade e irá deixá-la livre. Podes ter a certeza.
Eu e os Meus estaremos contigo, sempre.
Um abraço.

Sem comentários:

 Sobre a mão Se pegasses na minha mão e me guiasses pelo Parnaso, Os meus dias seriam menos sedentos e sombrios, Sem os espasmos de sofr...