quinta-feira, dezembro 17, 2009

Parabéns, V.

Ontem foi a festa de aniversário da V.
Fomos ao Blues Café e passámos uma noite fantástica. Parecia Cuba ( ok, nunca fui a Cuba, mas pareceu-me segundo os filmes que vi)!
Todos dançavam com todos, os corpos enroscarem-se, boa disposição e a V. a arrazar. Correram-lhe 7 e eu e a I. morremos de inveja de não sabermos salsa, kizombada, nem o tango. Eu saltava do Bianco para a Imperial.
Vamos voltar, vou fumar o que não devo, para que não sinta a consciência dos meus pés desalinhados.
Resultado no dia de hoje: tomei 7 cafés, comi pouco e fartei-me ler com os meus garotos uns contos para o 2º Período, ora na biblioteca, ora na F101. Estou cansado, mas vou dar uma volta para comprar o presente de Natal da Sr. C e do cunhado.
O poema escrito ontem a noite fica noutro lado.
Amanhã é para Cascais, correcto?

Sem comentários:

 Sobre a mão Se pegasses na minha mão e me guiasses pelo Parnaso, Os meus dias seriam menos sedentos e sombrios, Sem os espasmos de sofr...