quarta-feira, dezembro 09, 2009

Gripe

Independentemente da febre, dores e indisposição, tive de vir para a escola, pois para além das aulas, tenho duas reuniões às quais tenho de apresentar o Blog do Grupo. Um projecto proposto por mim que foi aprovado no plano anual de actividades pelo Departamento de Humanidades e, por conseguinte, em Pedagógico.
Injectei Ibuprofeno 400g e estou aqui a dar uns retoques na apresentação.
As aulas correram bem, com muita sintaxe, compelementos novos, que só deveriam ser ensinados daqui a 2 anos. Percebem, aplicam e exemplificam. Um quadro cheio de cores, com as minhas mãos cheias de giz e com a porta aberta, para a gramática resoar por todo o pavilhão. Fluiu como água. Mandei dois para a rua e a turma ficou gelada.
Transpiro por causa da Frebre, mas quase não doupor ela.
Logo deverei preparar as aulas.

1 comentário:

Ciranda disse...

Leio o teu blogue com orgulho, cada vez mais. Gosto de te ver assim, cheio.
Saudades. um beijo.

 Sobre a mão Se pegasses na minha mão e me guiasses pelo Parnaso, Os meus dias seriam menos sedentos e sombrios, Sem os espasmos de sofr...