segunda-feira, dezembro 14, 2009

Segunda

Passei a manhã a montar grelhas de avaliação.
Faltam alguns retoques, para que as percentagens afectivas ( termo adoptado pelo meu Agrupamento) batam certo. Sei que meio mundo não as faz, mas caso peçam provas, tenho-as arquivadas.

Vou terminar de ler umas coisas para NEEP e tirar umas notas para o que possivelmente quererei tratar no projecto. Ainda não tenho luzes, ainda não me apetece pensar em coisas demasiado pesadas. Pensei em Espinha Bífida, mas preferia algo mais cognitivo;a Trissonia 21 já está demasiadamente batida...


O fds foi bom, dois trabalhos entregues, uma tarde de cinema - Ágora -e nhonhice com a I. e uma volta com a M. desde a Graça à Baixa a pé. Resultado: Dois óculos novos, uma dor de pernas e o regresso no mítico 28.

Hoje há mais cinema, mas só depois de enviar uns mails por causa de um PCT e umas leituras para HGP.

Sem comentários:

 Sobre a mão Se pegasses na minha mão e me guiasses pelo Parnaso, Os meus dias seriam menos sedentos e sombrios, Sem os espasmos de sofr...