sábado, janeiro 16, 2010

Dias assim

A semana foi pesada, cansativa, molhada e fria. Desconfortável, mas com a certeza de que tinha tudo feito. Bem feito.
Hoje, ao fim das aulas e das várias características e estratégias para a espinha bífida, vim a correr para casa. Havia sono, pouca paciência, dores de garganta e muito trabalho. Poucos momentos de graça, muitos de marasmo.

Fiz os testes . Só faltam sair da impressora. Mas só na segunda, pois hoje e amanhã não toco em mais nada, como combinado e prometido. Amanhã passo a tarde a olhar para o tecto. Se calhar vou ao Chiado. Se calhar vou ao Parque das Nações.

O tempo, a falta de paciência, o trabalho, em demasia, fazem-nos falar de qualquer maneira, olhar de forma pouco simpática e ter pouca atenção do que se diz, e até, no que se quer pensar. Por isso, tenho de arranjar forma de alterar o meu comportamento, abstraindo-me dos momentos de mofo e humidade.


Também sinto-me com pouca concentração, mas esforço-me.

1 comentário:

Castro disse...

Andas desconcentrado, andas... Então sô tor, humidade sem h? Nem parece do prof de Português a quem eu recorro quando tenho as minhas dúvidas. *

 Sobre a mão Se pegasses na minha mão e me guiasses pelo Parnaso, Os meus dias seriam menos sedentos e sombrios, Sem os espasmos de sofr...