sexta-feira, janeiro 08, 2010

PNL


Ainda não sei como avaliar estar semana.
É claro que não posso deixar passar algumas coisas de lado, nem esquecer alguns momentos que, felizmente, fazem parte de um ciclo positivo.
As aulas correram. Algumas na perfeição, outras com algumas dores de cabeça e berros pelo meio. Coisas que fazem parte da profissão que escolhi.
Houve reuniões, três seguidas. Na de LP, ficou estipulado a obrigatoriedade do PNL e o seu valor, indo ao encontro da filosofia do ler bem e mais, para que consigamos incutir hábitos, cativar e apaixonar as nossas crianças pelo poder que as letras podem tomar e, principalmente, da capacidade de sermos bons falantes. Para tal, criaram uma espécie de sub-departamento, com um coordenador.
Assim, o PNL arranca, de forma mais funcional e proactiva. Esperemos que todos consigam concluir os objectos.
Quanto à mim, espero, paicientemente, o que me disseram ao ouvido. Será uma tarefa dura, mas que me dará imenso prazer.
Trabalhar, tabalhar, trabalhar, ler muito e mais, ensinar, cativar e colher frutos!
Bom fim-de-semana.

3 comentários:

François disse...

Parabéns Gláucio. Tenho a certeza que a tarefa dura e árdua trará decerto frutos. E esta pequena conquista será só o inicio de muitas outras.

Glaukwpis disse...

François, obrigado!
Que traga frutos, pois sou dado aos pomares.

Rogério Quintalheiro disse...

É sinal que o teu trabalho é reconhicido. Continua assim, pois tens o mundo a teus pés. Parabéns!

 Sobre a mão Se pegasses na minha mão e me guiasses pelo Parnaso, Os meus dias seriam menos sedentos e sombrios, Sem os espasmos de sofr...