sexta-feira, janeiro 01, 2010

For '10

Com menos confusão do que o habitual, esta passagem foi em família e amigos. Não houve saltos, gritos, beijos frenéticos, fotos em jornais ( sim, no ano passado vim na capa central com a P, o T. e a F.). Foi, simplesmente, uma noite completa, mas não agitada.
Opções, escolhas e, se calhar, circunstâncias que nos fazem escolher caminhos para que todos estejam bem.
Já tenho, novamente, a casa cheia, o frio continua lá fora e nós comemoramos o '10.
Concretizações sócio-profissinais, afectivas. Sejam felizes, pois vou tentar fazer o mesmo. Não conseguindo, abro outras portas e janelas. Não para escolher caminhos, mas, sim, para deixar entrar um pouco de ar, respirar fundo e continuar o meu caminho traçado. Parece-me que o caminho será longo, contudo não é sinónimo de dificuldades.
Para os que precisarem, estarei aqui, mais ou menos presente.
Valete*

3 comentários:

Anónimo disse...

Que seja um ano mesmo bom, Glau. E que possas concretizar, se não todos, pelo menos a maioria dos teus desejos.
No fim da semana vou até ao Porto e depois a Braga. Regresso a 17. Depois temos de combinar novo almocito cá em casa. Tenho de mostrar os meus dotes culinários, né?
Beijos da tia Glau.

Glaukwpis disse...

Tia Glau, obrigado e faço dos teus votos os meus.
Aproveita as férias e quando voltares, marcamos um almoço cá em casa com a M. Ela não se cala enquanto não fizer o feijão preto. :)
Beijinhos e volta sempre!

Ciranda disse...

Também queria...
Excelente ano para ti, querido.

 Sobre a mão Se pegasses na minha mão e me guiasses pelo Parnaso, Os meus dias seriam menos sedentos e sombrios, Sem os espasmos de sofr...