sexta-feira, janeiro 08, 2010

Il fait froid

Eu andava enganado quando pensava que cá fazia menos frio do que lá.
Sé me apetece comprar mais camisolas, casacos e meias, meter-me no sofá, junto da minha botija de água quente e ver o tempo passar.
Parece-me que o fim-de-semana vai ser frio. Inicialmente, pensei que houvesse sol, mas há pouco ouvi a chuva a bater na janela e todos os meus planos foram por água abaixo. Terei o que fazer, mas por outras bandas, com um guarda-chuva e as botas calçadas...

1 comentário:

François disse...

Tous les ans, c’est la même chose. Routes coupées, trains retardés, foules frigorifiées… Le froid, la neige, et le verglas mettent tout le monde dans la galère. Mais tout de même, cette année, les températures semblent bloquées en dessous de zéro. Impression, ou réalité?

 Sobre a mão Se pegasses na minha mão e me guiasses pelo Parnaso, Os meus dias seriam menos sedentos e sombrios, Sem os espasmos de sofr...