sexta-feira, janeiro 08, 2010

Sexta

Ontem enviei um trabalho sobre a Inclusão nas Escolas. O penúltimo do semestre.
Amanhã começo a pensar no meu PEI e nas doenças relativas aos abusos de drogas, nomeadamente as que afectam o bom desenvolvimento cognitivo. O tema é muito sugestivo, o caso é real e da minha sala de um 6º ano. A vontade de começar é nenhuma, pois o frio mantém-se e tenho coisas programadas.
Não sei se vou ter paciência para começar, pois a semana foi muito cheia e ainda tenho a cabeça em água e as mãos frias para investigar. Não quero ler. Não quero escrever. Quero, somente, que o fim-de-semana passe lentamente e seja confortável. Devo ter mais de 15 dias para o entregar e isso é, aos meus olhos, um pecado. Um pecado de papéis em cima da minha mesa a ganharem pó.
Vou por-me a andar, pois há coisas mais agradáveis para fazer, mas antes vou fumar um cigarro, depois, lavar os dentes e, de seguida, abrir a porta.

1 comentário:

François disse...

E hoje é sábado, serve para descansar um pouco e não só.

 Sobre a mão Se pegasses na minha mão e me guiasses pelo Parnaso, Os meus dias seriam menos sedentos e sombrios, Sem os espasmos de sofr...