segunda-feira, janeiro 11, 2010

Madrugada e Manhã

Ao jantar, decidi ir ao sushi, pois não me apetecia nada pesado e como estava sem paciência de ficar no fogão, meti-me no carro e fui comer uns califórnias.
Quando cheguei, havia muito pouco à escolha. Domingo à noite não é uma boa altura de se comer nada que já esteja feito. Principlamente coisas que tenham de ser cortadas na hora e que tenham maionese. Mas como os olhos comiam mais do que a barriga e só me apetecia aquilo e arrisquei.
Vim para casa cheio, feito o garfield. Tomei um chá, passei uma noite a transpirar... a manhã foi um pouco intensa, até a correr. O frio não ajudou.
Agora ando aqui cheio de chá, na cama, a tratar um PEI sobre os problemas do Défice de Aprendizagem de crianças com progenitores-consumidores de drogas. O tema é muito interessante, mas os parágrafos não correm, pois tenho, de meia em meia hora, de me levantar.

Vou preparar uma paresentação da Arte manuelina e depois esperar pela conferência na ESE: A Astrologia no Contexto d' Os Lusíadas.

Que melhore até lá, para que consiga pensar no próximo fim-de-semana.
Não me arrependo de nada.

Sem comentários:

 Sobre a mão Se pegasses na minha mão e me guiasses pelo Parnaso, Os meus dias seriam menos sedentos e sombrios, Sem os espasmos de sofr...