terça-feira, janeiro 26, 2010

Moi, je même!

Criei este blog em 2006, quando era estagiário e a vida não me corria bem, por vários motivos:
- uma coordenadora filha da puta;
- uma terra maldita;
- um cancro;
- fim de uma relação;
- fim da licenciatura.
De facto as coisas não me sorriam, mas com calma, força e amor-prórpio, consegui sobreviver, dar volta às adversidades e brilhar um bocadinho.
Hoje as coisas mudaram, considerevalmente, mas sei que nem tudo na vida perdura. Sei que poderá haver altos e baixos, para mim, para os meus ou para os que foram meus, mas que, de forma saudosa, os recordo.
Não tenho intenção de magoar, ferir, ir contra sentimentos e objectivos de ninguém. Quero, simplesmentes, seguir o meu rumo e deixar de parte, todo e qualquer peso, à beira da margem mais próxima que me possa surgir.
Cá estarei para escrever os meus pensamentos, um pouco dos meus dias, muita da minha ficção.
Os meus sentimentos?
Mas quem vos disse que eu tenho sentimentos?
Sou cabrão e só me amo a mim mesmo.
( Ficção?)

4 comentários:

Ciranda disse...

Alguém duvidava?
Welcome.

Francisco disse...

Que dire de vos paroles ... Une rétrospective? On me rappelle si le monde ne me traite pas si bien? Un triomphe? Une jonquille? Ou juste te cacher? Parfois, l'attente est une vertu, pour d'autres il s'agit d'un désespoir. Alors que nous attendons que quelque chose se passe bien, parfois c'est dur, très dur, mais nous devons essayer d'être heureux, du moins essayer.

I. disse...

ALELUIA, irmão!! lol

I.

M. disse...

nah... fogo de vista...

 Sobre a mão Se pegasses na minha mão e me guiasses pelo Parnaso, Os meus dias seriam menos sedentos e sombrios, Sem os espasmos de sofr...